Quando se fala em Educação Infantil, remete-se a pilares primordiais para o desenvolvimento da criança. No CEM, acreditamos que a acolhida deve existir a todas as crianças. Confiança e Dedicação estão presentes em todos os momentos, fator que tranquiliza o coração das famílias. Nossa equipe tem um olhar diferenciado para a criança que inicia sua vida escolar. Procuramos acolher de forma que atenda a necessidade dela em sua particularidade.
Esta segurança e confiança acontecem, porque estabelecemos uma relação transparente e de amor em nosso trabalho. A Educação Infantil nos permite ter um trabalho voltado para brincadeiras, histórias, saídas culturais, projetos paralelos e Escola da Inteligência com um desenvolvimento integral de conhecimento e valores que perpetuarão pela vida dos educandos.  Nossas brincadeiras representam caminhos onde o aluno interage em grupo, aprendendo a ter responsabilidade e cooperação para a construção coletiva do conhecimento.
O planejamento pedagógico é construído com o objetivo de desenvolver nas crianças habilidades e competências de forma equilibrada para que sintam-se seguras, felizes e preparadas.
Quando a criança esta feliz a aprendizagem torna-se mais satisfatória.
É pelo caminho do afeto que a educação produz efeito.

Matrícula

Para maiores informaçôes, preencha este formulário e você será contatado o mais breve possível.
Por favor, preencha todos os campos obrigatórios.