Nesta nova etapa a criança passa a ter mais conhecimento sobre si mesma. A criança já é capaz de assumir responsabilidades, tem iniciativa e manifesta interesse pelas atividades escolares explorando, experimentando e planejando.
Nossa proposta de aula, busca promover o melhor dos nossos alunos como seres pensantes e atuantes em nossa sociedade.

O segmento do Ensino Fundamental I tem por objetivo desenvolver a capacidade de aprender de forma dinâmica, ampliando o conhecimento, fortalecendo os vínculos de família, de solidariedade e de acolhimento ao outro. Do 1º ao 5º ano, investe-se no processo de alfabetização global nas áreas científicas, sociais e culturais, a fim de promover aprendizagens que se complementam, formando um todo significativo, coeso e progressivo.
A ação educativa fundamenta-se na construção do conhecimento a partir de vivências que lhe dão significado, contextualizando o saber, promovendo uma evolução contínua, num processo de ação-reflexão-ação.
Quando a criança esta feliz a aprendizagem torna-se mais satisfatória.
É pelo caminho do afeto que a educação produz efeito.

Matrícula

Para maiores informaçôes, preencha este formulário e você será contatado o mais breve possível.
Por favor, preencha todos os campos obrigatórios.