ÁREA INTERNA

FINANCEIRO E ACADÊMICO
Imagem Edu3.webp

Trabalhamos com o Portal Acadêmico e de Gestão Edu3. O acesso às informações pode ser obtido pelo site e por aplicativo, com a visualização de pagamentos, de boletos, desempenho acadêmico, (boletim bimestral) cadastro dos horários das aulas, controle de faltas, calendário  acadêmico e controle de ocorrências acadêmicas.

CALENDÁRIO LETIVO

Ano 2024

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Design sem nome.png
CALENDARIO.png

LISTAS DE MATERIAIS

Infantil 1 ao Ensino Médio

Indique um amigo

Indique um amigo para estudar em nosso Colégio em 2024 e ganhe, caso o amigo faça a matrícula, R$ 60,00 por indicação.

(a ser descontado na mensalidade de fevereiro/2024)

Obs.: O cadastro da indicação deverá ocorrer antes da efetivação da matrícula do estudante indicado.

indique.jpg
WhatsApp Image 2022-10-17 at 09.08.09.jpeg

portfólio
escola da inteligência

O Programa Escola da Inteligência promove a estruturação do currículo socioemocional dos estudantes, favorecendo a independência e a autoconfiança, para que tenham sucesso na escola e na vida.