sistema uno.jpg

Nosso papel é, por meio da nossa história, construir um mundo ainda melhor com um método de ensino que foque tanto no desenvolvimento do estudante quanto na sua formação de valores. Aqui, a criança se torna protagonista dessa mudança.

Sistema UNO

Somos o UNO, um projeto educacional completo que contempla soluções integradas e tecnológicas. Promovemos o desenvolvimento de competências e habilidades, transformando a realidade escolar por meio da inovação com propósito.

apostilas.png
Ambiente

Nossa escola proporciona um ambiente afetivo, estimulante, acolhedor, motivador, que favorece as análises, as críticas e as deduções.

Equipe Pedagógica

Nossa equipe é formada por profissionais qualificados, que oferecem todo o suporte aos estudantes .

Metodologia de Ensino

A  nossa metodologia de ensino, valoriza os estudantes e sua autonomia.

Material

O material didático utilizado é atrativo e segmentado para diferentes faixas etárias e com propostas adequadas a cada uma delas.

unoi.png

Soluções educacionais

Diante das transformações sociais e tecnológicas, o modelo tradicional de ensino precisou se reinventar, incorporando novos recursos e métodos de aprendizagem.

Confira abaixo alguns de nossos recursos utilizados para o desenvolvimento integral dos nossos estudantes:

O Programa Escola da Inteligência foi idealizado pelo médico, psiquiatra e escritor Dr. Augusto Cury, e seu intuito é desenvolver as habilidades socioemocionais em todas as fases da idade escolar.

ei-1.png
cfdef1e1a802741f18d5f0dd2e7e1881.png
arquivo formas.png
LOGO-EDUCACAO-EMPREENDEDORA-SEBRAE_edite

Ninguém melhor que uma criança para dar asas à própria imaginação quando descobre algo novo. Por isso, nossa escola garante uma educação que estimule a criatividade, o pensamento crítico, incentivando os estudantes a sonhar e a ter vontade de realizar seus sonhos.  Empreendedorismo na escola é um convite para uma mudança cultural. O nosso curso de Empreendedorismo incentiva o protagonismo juvenil e a iniciativa futura na busca de possibilidades de inserção no mercado de trabalho, por meio de uma postura empreendedora ou da criação de negócios próprios.

Turing: A lógica de Programação

Os alunos desenvolvem projetos e realizam atividades que os ajudam a entender a lógica que está por trás da tecnologia, desenvolvendo assim tanto o raciocínio como o pensamento lógico, que poderão ser aplicados a qualquer contexto, facilitando o planejamento e ajudando-os a encarar novos desafios.

apostilasjepp.png